• FRETE GRÁTIS

    [ACIMA DE R$500]

  • 3X S/ JUROS

    [PARCELE NO CARTÃO]

  • 5% DESCONTO

    [NO BOLETO]

  • LOJA SEGURA

    [COMPRA PROTEGIDA]

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2017 Todas as fotos deste site são protegidas pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Proibida a cópia ou reprodução sem prévia autorização. 

Coletamos informações anônimas de navegação dos usuários através de sistemas de terceiros autorizados, respeitadas todas as questões de segurança e privacidade de dados, com o objetivo de compreender melhor o perfil de nossa audiência, oferecer uma melhor experiência de navegação ou apresentar publicidade mais relevante para você. Caso não queira que dados anônimos de navegação sejam utilizados, acesse e altere as configurações de privacidade do seu browser.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

E, também, com relação à segurança no tráfego de dados, todas as transações que envolverem pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estarão encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados. Fique tranquilos!